Orientações e cuidados relativos ao enfrentamento à COVID-19

Reforçamos que tomamos todas as precauções para atendimento seguro: atendimento reduzido, triagem dos pacientes/clientes na entrada do Hospital, medição da temperatura e disponibilização de álcool gel, higienização dos ambientes e aparelhos, identificação em todo o Hospital respeitando o distanciamento social e orientação sobre a correta higienização das mãos, uso de EPIs pela equipe, seguindo o nosso protocolo de Segurança.

Para garantir a segurança de todos, pacientes com sintomas gripais (tosse, falta de ar, dor de cabeça, dor no corpo, ausência de olfato) e / ou contato com pacientes com COVID-19 somente serão atendidos em casos de urgência  ocular. Teremos um posto de triagem e orientação em nossa entrada do estacionamento. Para Tele-orientação em caso de urgências com sintomas gripais entre em contato no tel. (47) 99167-4503.

Acompanhantes serão permitidos somente em casos de necessidade do paciente (orientação / locomoção).

Lembre-se:

O uso de máscara é obrigatório para todos, mesmo as caseiras. Evita dispersão de gotículas, nos protege e protege a terceiros.

Higienização das mãos é muito importante! Lave com água e sabão ou com preparação alcoólica a 70%.

Siga a etiqueta da tosse, utilizando lenços e na sua ausência, use o cotovelo dobrado.

Para mais informações e agendamentos (47) 3322.5000, pelo WhatsApp (47) 99222.7800 ou ainda pelo nosso site: hob.med.br.⠀